O que é ereção

En la testosterona y considerarse hormônio sexual mais importante do homem. En substância pertence ao grupo dos grupos de andrógenos e, geralmente, y en responsável pelas características tipicamente masculinas. Tipo de disso, o hormônio tem últimas funciones como, por exemplo, ajudar a manter o impulso sexual, a produção de esperma, o crescimento de pelo pubianos y corporais e o desenvolvimento de los músculos e ossos. Na fase da el embarazo, la placenta estimula os testículos com o objetivo de produzir este hormônio durante todo el plazo o período fetal, inclusive durante as primeiras semanas após o nascimento do bebê. Em seguida, o el organismo não produz mais testosterona atado o início da puberdade (etapa entre 10 y los 13 años de idade). A partir deste momento, o de la función cerebral controla- através da glândula hipófise-a produção do hormônio título dos testículos.

Esta ereção obedece a reações automáticas, controladas por el cabello chamado sistema nervoso, o qual é independente. Podemos distinguir: tipos de ereções, conhecidas como ereção de la corteza y ereção reflexa. A primeira envolve especialmente irritantes de fenômenos psíquicos. En la segunda decorre de algum contato no órgão genital masculino, principalmente na cabeza.

O membro é composto de 3 corpos cilíndricos com tecido erétil: os corpos cavernosos e o chamado corpo esponjoso. Os corpos cavernosos (direito e esquerdo) estão localizados no plano de la espalda, san paralelos um ao outro y medem aproximadamente quinze centímetros em estado flácido e vinte cm durante a ereção. O corpo esponjoso abrange a uretra, além do tecido erétil. En ereção ocorre quando as sensações sexuais surgem nas estruturas internas, por exemplo, de incentivos na de la uretra, na bexiga, na de próstata, nas burbujas seminais, nos testículos y nos eferentes de los vasos.

A causa mais frequente da diminuição dos níveis de testosterona é a idade. O el problema de la chega no auge durante a chamada andropausa, bueno hipogonadismo. Y queda níveis de liberação deste hormônio comienza poco a poco a partir de los dos a los 30 años. Neste momento, ocorre uma diminuição do de la señal emitido pelo cerebral para produção do hormônio. Existem, ainda, outros fatores que causam a redução da produção de testosterona, os quais incluem: possível golpe, trauma ou infecção testicular; terapias contra o câncer como, por exemplo, quimioterapia y la radioterapia; alguns medicamentos de dor, elaborados com substâncias de opiáceos; enfermedades hormonais (como tumores ou doenças na glândula pituitária); enfermidades crônicas como el sida; los; problemas nos rins ou no fígado; diabetes mellitus tipo 2; doenças genéticas como síndrome de Klinefelter, de Kallmann ou de Prader-Willi, ou; hemocromatose, chamada de distrofia muscular. To gather extra information on efazweb.com.br please visit efazweb.com.br

Devido ao componente mental y psicológico del trastorno, a terapia psicológica, alguns vezes complementada por medicamentos (chamada de terapia mista), costuma ser o tratamento que oferece os melhores resultados. Uma solução natural y comprovadamente eficaz para combater o problema da ejaculação precoce é o Testomaster, um produto revolucionário que nos melhorar sua vida sexual y eliminar todas as suas preocupações nesta materia.